CONHEÇAS NOSSOS TESTES COMPORTAMENTAIS E DE CULTURA ORGANIZACIONAL


Sua empresa e sua equipe são formada de pessoas e a interação diária nas organizações está diretamente ligada com a inteligência comportamental.

 

A forma como as pessoas se relacionam, podem dizer muito sobre sua equipe e sobre você Líder.

 

Entende a forma de como este colaborador age, com é seu perfil comportamentais, quais são seus pontos fortes e suas zonas de vulnerabilidade são essenciais para um bom desempenho.

 

Além disso, oferecemos a oportunidade de fazer um Diagnóstico Completo de Cultura Organizacional de sua organização através dos testes de Cameron e Quinn e Ibaco.

 

Saiba como aplicar um ou mais testes para sua equipe de forma privada em um link especial.

Agende agora uma reunião com Orlando Pavani Júnior


Preencha o formulário e receba nossa newsletter

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

TESTES COMPORTAMENTAIS

MAPEAMENTO DE MODELO MENTAL

Desenvolvido pelos especialistas americanos em liderança (Robert Cooper e Ayman Sawaf) , permitindo desta forma uma integração entre a mensuração do Quociente Emocional dos colaboradores e o posterior desenvolvimento destes de forma consistente e substanciada.

Composto de 258 perguntas que medem 20 escalas comportamentais.

SAIBA MAIS

TESTE EGOGRAMA 

Contribuirá para o seu autoconhecimento, onde, através dele você descobrirá qual o seu Estado de EGO  PREDOMINANTE e o menos utilizado nas relações e fará contato com as suas prováveis tendências comportamentais.




SAIBA MAIS

JANELA DE JOHARI

Janela de Johari é um instrumento prático para analisar a maneira como uma pessoa se relaciona com as outras em seu grupo de trabalho ou em outras ambiências. Foi criada por dois pesquisadores americanos Joseph Luft e Harry Ingham. O termo “Johari” foi obtido a partir da junção dos dois nomes dos autores, Joseph e Harry.

SAIBA MAIS

TESTES DE CULTURA ORGANIZACIONAL

 CAMERON & QUINN

A metodologia de Diagnóstico de Cultura Organizacional de Kim S. Cameron e Robert E. Quin baseia-se num questionário com 8 dimensões que resumem-se (após tabulações) em 4 quadrantes com perfis com tipologias culturais distintas conforme figura abaixo e seus respectivos significados.


SAIBA MAIS

IBACO

(Instrumento Brasileiro para Avaliação da Cultura Organizacional) é fruto do trabalho de Maria Cristina Ferreira, Eveline Maria Leal Assmar, Katia Maria Felipe Estol (todas da Universidade Gama Filho), Maria Cristina da Costa Chagas Helena (Centro Universitário Celso Lisboa) e Maria do Carmo Figueiredo Cisne (Universidade Estácio de Sá) e baseia-se num questionário com 94 questões divididos em 7 dimensões ( 4 delas relativas a Valores Organizacionais e 3 delas relatiVas a Práticas Organizacionais) que resumem-se (após tabulações) em 7 barras com perfis com tipologias culturais distintas conforme diagrama abaixo e seus respectivos significados.


SAIBA MAIS


Há mais de 20 anos no mercado preparando pessoas e empresas a alcançar sucesso em seus desafios por meio de educação e conhecimento.